Home » » [Exclusivo-DisNick] Enlouquecendo Meu Guarda-costas - Filme 1996 [1080p//Dual]

[Exclusivo-DisNick] Enlouquecendo Meu Guarda-costas - Filme 1996 [1080p//Dual]


SINOPSE
O agente federal Sam Simms é o novo guarda-costas de Luke, o filho de 13 anos do presidente dos EUA, um garoto solitário e de temperamento difícil. Ex-campeão de boxe, ele decide ensiná-lo a lutar depois que o menino apanha do valentão da escola.
1080p WEB-Rip (8,3GB)
Enlouquecendo.Meu.Guarda-costas.1080p.WEB-DL DUAL.x264-DisNick 
Tamanho .: 8,3GB 
Duração..: 1h41min26s
Vídeo....: High@L4 | 1920x1080p @5200Kbps
Áudios...: Português AC3 @192Kbps Inglês AAC 2.0
Legendas Português subrip e Inglês subrip

Link.DOWNLOAD
DADOS DO FILME
Título no Brasil: Enlouquecendo meu Guarda-Costas 
Título Original: First Kid
Direção: David M. Evans
Produção: Roger Birnbaum
Roteiro: Tim Kelleher
Gênero: Comédia
Música: Richard Gibbs
Cinematografia: Anthony B. Richmond
Edição: Harry Keramidas
Companhia(s) produtora(s): Walt Disney Pictures
Caravan Pictures
Distribuição: Buena Vista Pictures


ELENCO 
Sinbad como Sam Simms
Brock Pierce como Luke Davenport
James Naughton como Presidente Paul Davenport
Timothy Busfield como Woods
Art LaFleur como Morton
Robert Guillaume como Wilkes








1 Comments:

Status:

DisNick Downloads
Fundação: Junho de 2011 - - 2020

Equipe:
Lucas

Visualizações

contador free
ip meu
 
Copyright © 2020 DisNick Downloads
Não venda ou alugue os episódios. Todos os capítulos e filmes aqui postados são de legal pertence de seus respectivos criadores.
Tema por: Sora Templates; Editado por: Raphael Rocha