Home » , , » (Kyle Xy) 1ª Temporada [1080p][Dual]

(Kyle Xy) 1ª Temporada [1080p][Dual]


Sinopse: Kyle é um misterioso e estranho adolescente que acorda um dia no meio de uma floresta, nu, em posição fetal e sem memória. E o mais instigante: ele não tem umbigo. Totalmente inocente e ignorante do mundo, Kyle se comporta como um bebê. Recolhido e levado a um orfanato, ele conhece a psicóloga Nicole Trager, que o avalia como uma criança única.



S01E01 - Pilot
Download: HD - FHD

S01E02 - Sleepless in Seattle
Download: HD - FHD

S01E03 - The Lies that Bind
Download: HD - FHD

S01E04 - Diving In
Download: HD - FHD

S01E05 - This is Not a Test
Download: HD - FHD

S01E06 - Blame it on the Rain
Download: HD - FHD

S01E07 - Kyle Got Game
Download: HD - FHD

S01E08 - Memory Serves
Download: HD - FHD

S01E09 - Overheard
Download: HD - FHD

S01E10 - Endgame
Download: HD - FHD


Uploader: UpADMEduardoSilva

25 Comments:

  1. Respostas
    1. Vou editar a Segunda temporada, A Terceira não foi dublada.

      Excluir
    2. BOA NOITE EU TENHO A 3 TEMPORADA DUBLADA ACREDITO A 3 TEMPORADA E A 2.1? PQ SE FOR EU TENHO meu contato 64984218217

      Excluir
  2. Finalmente achei os episódios com a qualidade boa. Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em breve estarei começando a postar, a segunda temporada já tenho alguns episódios prontos.

      Excluir
    2. Boa noite vc ja sabe quando vai postar?

      Excluir
    3. pelo geito nunca né,que pena queria muito continuar vendo com alta qualidade

      Excluir
    4. Olá amigo não faço mas parte da equipe do Blog

      Excluir
  3. Oi quando sai a 2ª temporada. Já estou ansiosa kkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente estou sem tempo pra editar a segunda temporada, por causa da faculdade.

      Excluir
    2. Oi entendo, tbm faço faculdade. Mais e agora nesse feriado será que vc não consegue um tempinho. Obrigada.

      Excluir
  4. pfv posta a 2T dublada,os eps que eu achei online ta tudo com qualidade muito baixa

    ResponderExcluir
  5. Posta a 2 temporada por favor e a 3

    ResponderExcluir

Status:

DisNick Downloads
Fundação: Junho de 2011 - - 2020

Equipe:
Lucas

Visualizações

contador free
ip meu
 
Copyright © 2020 DisNick Downloads
Não venda ou alugue os episódios. Todos os capítulos e filmes aqui postados são de legal pertence de seus respectivos criadores.
Tema por: Sora Templates; Editado por: Raphael Rocha