Home » » (A Vida e Aventuras de Juniper Lee) S01E01,02,03,04,05 [1080p][Dual] + Assistir Online

(A Vida e Aventuras de Juniper Lee) S01E01,02,03,04,05 [1080p][Dual] + Assistir Online

Sinopse: A série conta a história sobre uma garota chamada Juniper Lee que detém o cargo mágico de Te Xuan Ze, que é passado de gerações de sua família. Ela é capaz de ver e lutar contra monstros e outras criaturas mágicas que podem destruir o equilíbrio entre o mundo dos humanos e o da magia. Com a ajuda de seu irmão "Ray Ray" (Raymond) e de um cachorro chamado Monroe(que é seu conselheiro mágico) ela luta contra o mal. É herdeira do cargo de Te Xuan Ze de sua avó "AMA".



01 – A Festa é Sua e Eu Choro Se Eu Quiser
Download: 1080p | Assistir Online 

02 – A Grande Maldição
Download: 1080p | Assistir Online 

03 – A Pilhagem
Download: 1080p | Assistir Online 

04 – Essa Múmia Não Sai Da Minha Cabeça
Download: 1080p | Assistir Online 


05 – Não No Meu Quintal
Download: 1080p | Assistir Online 

1 Comments:

  1. Poxa cara, obrigado por postar os episódios. Pensa em upar o resto?

    ResponderExcluir

Status:

DisNick Downloads
Fundação: Junho de 2011 - - 2020

Equipe:
Lucas

Visualizações

contador free
ip meu
 
Copyright © 2020 DisNick Downloads
Não venda ou alugue os episódios. Todos os capítulos e filmes aqui postados são de legal pertence de seus respectivos criadores.
Tema por: Sora Templates; Editado por: Raphael Rocha